11 de abr. de 2022

Sonho Realizado: Diversas ruas e avenidas de Cocal recebem pavimentação asfáltica



As obras não param na cidade de Cocal. A Prefeitura Municipal da cidade está empenhada com os serviços de pavimentação asfáltica pelos bairros da cidade. São mais de 22.000 m2º. Dessa vez, as ruas Pinheiro Machado, Totonho de Brito, Luís Correia, Princesa Isabel, Buenos Aires, avenidas Coronel João Marques e José da Cunha Frota foram asfaltadas. 





As obras são frutos de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, sob articulação do Coordenador Regional do Pro Piauí, Rubens Vieira. Para o prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, esta é mais uma ação de melhoria da infraestrutura urbana do nosso município reforçando o compromisso da atual gestão para com todos os Cocalenses. O gestor municipal disse se sentir feliz com a realização deste trabalho. 







“Eu me sinto muito feliz em como prefeito da minha cidade mudar a realidade de vida das pessoas através do trabalho. Isso é a realização de um sonho e aqui também, gostaria de destacar que a pavimentação asfáltica também é realidade na nossa zona rural, a exemplo, temos o povoado Boíba, que está nesse momento sendo realizado o trabalho de asfaltamento. Isso é resultado da nossa gestão Trabalho e  Progresso”, enfatizou o prefeito.


Por João Ferreira | Ascom Prefeitura de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário