22 de abr. de 2022

Rubens Vieira avalia positivo o governo de W. Dias e fala da expectativa do governo de Regina Sousa

 O Ex-Prefeito de Cocal e atual Coordenador do Pro Piauí Planície Litorânea Rubens Vieira, fez uma avaliação sobre o Governo Wellington Dias e Pro Piauí e falou sobre suas expectativas com relação ao Governo de Regina Sousa.

            

Rubens avaliou como extremamente positiva a administração de Wellington Dias, que segundo ele soube muito bem enfrentar todas as dificuldades encontradas e criadas pelos mais diversos fatores, tais como a falta de apoio do Governo Federal, e a Pandemia, apesar disso foi um Governo que conseguiu sim, promover o desenvolvimento do Estado, não há um único Município do Piauí, que não possua obras realizadas pelo Governo Wellington Dias, só não ver os adversários, Wellington tem a identidade com o povo, conhece o Piauí e sempre foi um grande parceiro dos Municípios.

Destacou todos os avanços que o Estado alcançou em sua gestão em todas as áreas como saúde, educação, agricultura, assistência social e infraestrutura.

Quanto ao Pro Piauí, Rubens destaca que este é o maior programa de desenvolvimento que o estado do Piauí já teve, suas ações conseguiram melhorar a vida de milhares de Piauienses em todos os Municípios, são ações na educação, na saúde e principalmente na infraestrutura, onde muitas estradas, calçamentos foram e estão sendo feitos.

Fez questão de parabenizar a gestão de Rafael Fonteles à frente da coordenação do Pro Piauí, homem de responsabilidade e compromisso com o Piauí, destacou Rubens.

Quanto ao Governo de Regina Sousa, Rubens disse que tem pela atual Governadora profunda estima e consideração é uma mulher forte, centrada e decidida e que prima pela legalidade e busca sempre os melhores resultados em prol do povo do Piauí.

Rubens disse não ter dúvidas de que será um governo positivo para o Estado do Piauí.

Rubens Vieira foi Vereador e Prefeito de Cocal por duas vezes, elegeu seu sucessor e deixou o governo Municipal com mais de 90% de aprovação, a frente do Pro Piauí Planície Litorânea, teve a oportunidade de conhecer mais de perto a realidade e as necessidades do povo de toda região, agora filiado ao PT, espera continuar contribuindo para o desenvolvimento da região e do Estado, bem como a melhoria da qualidade de vida da população piauiense. 

Com informações: Eudes Alves Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário