Marcos Ravi nasceu pesando 3,06 kg e medindo 51 cm, trazendo muita luz e felicidade para a família; entre janeiro e dezembro de 2024, o HEDA realizou 3.111 partos
Parnaíba (PI), janeiro de 2025 - Trazendo muita alegria e esperança para a família, o pequeno Marcos Ravi, nascido às 6h27 do dia 1º de janeiro de 2025, foi o primeiro bebê do ano no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), sob gestão do Instituto Saúde e Cidadania (ISAC).
O filho de Maria Madalena Ferreira Araújo nasceu de parto vaginal, pesando 3,06 kg e medindo 51 cm. “Estou muito feliz por ele ter nascido com saúde, especialmente neste dia tão especial. Agora é fazer de tudo para cuidar dele, com muito amor”, diz.
E a noite do dia 31 de dezembro também foi marcada por muita emoção quando João Miguel, primeiro filho do casal Fernanda Cristina Parentes Silva e Francisco Mabio, nasceu, às 21h37, com 2,64 kg e 46 cm, no Centro Obstétrico.
No total, entre janeiro e dezembro de 2024, o HEDA realizou 3.111 partos, reafirmando seu compromisso com um atendimento humanizado e de qualidade à comunidade.
Equipe dedicada
Ambos os partos foram acompanhados por uma equipe dedicada de profissionais, incluindo o obstetra Dr. Wilton Medeiros, os enfermeiros obstetras Amanda Gomes e Wellyson Passos, e a técnica de enfermagem Tamires Luana.
“Cada nascimento é um momento único e especial”, destaca o Dr. Carlos Teixeira, diretor técnico do HEDA. “Nossa missão é proporcionar às famílias o melhor atendimento, sempre com carinho e profissionalismo”, afirma.
A enfermeira Juliana Portela, coordenadora do Centro Obstétrico, destaca também o compromisso da equipe. “Nosso trabalho é garantir que cada família tenha uma experiência segura e acolhedora durante esse momento tão significativo, com o apoio de nossa equipe multidisciplinar”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário