28 de jun. de 2021

Coordenador regional do ProPiauí Rubens Vieira visita instalações de escolas em Parnaíba

 

Rubens Vieira, coordenador regional do PROPIAUÍ, cumpriu agenda no último sábado (26), em Parnaíba, atendendo ao convite dos vereadores Taylon Andrades, Assis Car, Joãozinho do Trânsito e Fátima Carmino, representada pelo seu esposo Dourado, além de outras lideranças locais, para visitar e conhecer a real situação estrutural dos prédios das escolas Estaduais José Narciso e Senador Chagas Rodrigues.



Trata-se de duas importantes instituições de ensino que já prestaram serviços de grande relevância para a educação de Parnaíba, mas que hoje estão desativadas e com a estrutura física bastante deteriorada. A constatação feita é de que se faz necessária uma intervenção urgente de reconstrução e reforma das duas instituições.



Rubens se comprometeu em levar a solicitação dos vereadores e da população até o Governador Wellington Dias com a certeza de poder contar com a sua sensibilidade junto ao secretário de educação Ellen Gera e ao Coordenador Geral do PROPIAUÍ, Rafael Fonteles para a elaboração do projeto e ordem de serviço o mais breve possível e assim, essas escolas estaduais de ensino possam ser devolvidas à população parnaibana.


Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário