11 de jun. de 2021

PREFEITO LUCAS MORAES RECEPCIONA GOVERNADOR WELLINGTON DIAS

 


Na manhã de hoje, sexta-feira (11), o prefeito Lucas Moraes (DC), esteve na cidade de Cocal – PI recepcionando o governador Wellington Dias (PT), que cumpriu agenda nos municípios de Cocal e Bom Princípio do Piauí, região Norte do Piauí.



Na ocasião, o prefeito Lucas Moraes e outras lideranças acompanharam o governador Wellington Dias em algumas inaugurações no município de Cocal-PI.



Às 13h, o prefeito Lucas Moraes, recebeu em Bom Princípio do Piauí, o governador Wellington Dias, que na oportunidade, entregou um trator agrícola para a Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade Córrego dos Cardoso, noticiou o recapeamento da PI-303 que liga Bom Princípio do Piauí a BR-343 e um novo sistema de abastecimento d’água na sede do município, para melhor atender as necessidades da população bomprincipiense. 


Além do prefeito Lucas Moraes, o governador foi recepcionado, pela vice-prefeita Jucilene Campelo (PL); pelo deputado estadual Fábio Xavier (PL); pelo presidente da câmara de vereadores Jacinto Moraes (DC), pelo ex-vereador Cleson Galeno (PT), secretários e representantes do poder legislativo municipal.



Acompanharam o governador, o Coordenador geral do Pro Piauí, Rafael Fonteles; Florentino Neto, secretário estadual de saúde, e demais autoridades, além de lideranças políticas da região Norte do Piauí.



Imagens: Direto de BPKeila Fontenele e Bolivar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário