16 de jun. de 2021

Motocicleta foi localizada e recuperada após ser furtada no Bairro Canta Galo em Parnaíba PI.

 


Nesta quarta-feira 16 junho 2021, por volta das 9h30, os policiais militares receberam uma informação via WhatsApp da Força tática que o indivíduo conhecido por Daniel de alcunha “Pipicão” estaria circulando numa motocicleta Pop 100, vermelha, placa LVW 5065 que havia sido furtada na madrugada de quarta-feira, 16, na rua Monsenhor Joaquim Lopes, onde a citada motocicleta estava estacionada na porta da residência da vítima no Bairro Canta Galo em Parnaíba PI



Contudo, de posse das informações os policiais se  deslocaram ate o local onde reside o suspeito, chegando no citado endereço ao avistar a viatura dos fundos da casa empreendeu fuga num matagal deixando a motocicleta que estava escondida no quintal. Com o infrator encontrava-se uma menor de iniciais D. C. C. L que relatou que havia furtado a motocicleta sozinha.

Diante dos fatos foi realizado apreensão da menor e da motocicleta e em seguida foram levados para a Central de Flagrantes  de Parnaíba PI onde foram adotados os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário