24 de jun. de 2022

CAJUEIRO DA PRAIA PRAIA :O jovem vereador Jerson Rocha é eleito presidente da câmara e o candidato do prefeito Felipe Ribeiro perde



 Na manhã dessa sexta feita (24) foi antecipada a votação da escolha da mesa diretora da câmara dos vereadores da cidade de Cajueiro da Praia, onde os vereadores  elegeram o seu presidente da mesa diretora. Foram apresentadas duas chapas primeiro Jefferson Rocha do Nascimento presidente  e Francisco José Silva Veras (laguinho) como vice presidente e Osiomar Sirqueira Barbosa como secretario e a chapa apoiada pelo prefeito Felipe Ribeiro tendo como candidato a presidente Denis pescado e o vereador João Pedro como vice presidente e  Dedeu do Isaque como secretário.

 


A votação aconteceu de forma presencial cumprindo todas as regras da casa e teve o seguinte resultado: A primeira chapa que teve como candidato  Jefferson Rocha teve 5 votos contra 4 votos da chapa do prefeito Felipe Ribeiro que era composta pelo candidato Denis pescado. Mais uma vez o prefeito Filipe Ribeiro  perde na camara, um jovem vereador de primeiro mandato é eleito presidente da camara municipal de Cajueiro da Praia. 

O agora presidente eleito Jefferson Rocha esta no seu primeiro mandato e é filho do saudoso  José Sobrinho do Nascimento o Dedé peixe boi falecido em  26/12/2015 ex vereador e também ex presidente da câmara municipal de cajueiro da praia. Jefferson Rocha  mostra força na votação.


O vereador Jefferson Rocha no seu discurso prometeu que irá continuar  o trabalho do atual presidente Francisco José Silva Veras o (Laguinho)  obedecendo o que diz a lei orgânica e seu regimento interno e acrescentou. “estou disposição para trabalhar para a melhoria da câmara e o bem estar da população de Cajueiro da Praia e lutarei incansavelmente para da ao povo o melhor serviço com transparência, responsabilidade e honestidade.” disse o presidente Eleito Jefferson Rocha do Nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário