6 de jun. de 2022

Pesquisas | Rubens Vieira aparece com mais força para ocupar uma das cadeiras de Deputado do Piauí

 

O Instituto de Pesquisa e opinião pública DATAMAX, realizou mais uma rodada de pesquisas com intenções de votos do Piauiense para Deputado Federal e Estadual.


A pesquisa recebeu registro do TRE com o número PI 02548/2022 e TSE BR 04283/2022.




Os dados aqui apresentados são para pesquisa espontânea, ou seja, aquela em que o entrevistador não cita nenhum nome de pré-candidatos e o entrevistado cita o nome que lhe vem à cabeça.

Na pesquisa divulgada hoje o nome do atual Coordenador do Pro Piauí Planície Litorânea e ex-Prefeito de Cocal Rubens Vieira, aparece na lista de intenções de votos, tanto para Deputado Estadual como para Deputado Federal, o que denota que o nome de Rubens tem crescido e seu trabalho tem sido reconhecido pelo eleitorado Piauiense.

Nesta pesquisa para Deputado Estadual Rubens foi lembrado por 0,60% dos eleitores, para Deputado Federal Rubens foi lembrado por 0,20% dos entrevistados.

Lembrando que Rubens Vieira e Pré candidato a Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores - PT.

Ao conversar com o Coordenador do Pro Piauí Planície Litorânea e ex-prefeito de Cocal Rubens Vieira sobre esta pesquisa ele se mostrou muito contente, confiante e convicto de que este resultado é fruto de um trabalho sério, transparente, verdadeiro e de resultados em favor do povo do Piauí.


Rubens cita que está no caminho certo e que até a oficialização da candidatura e início da campanha estará com o nome cada vez mais consolidado, sua mensagem é simples diz ele, a região norte precisa de um representante que conheça a realidade da região, que esteja presente e lutando para que as coisas boas possam acontecer em favor do Piauí como um todo.

O Trabalho está apenas começando finalizou Rubens Vieira.

Rubens Vieira ainda é jovem, tem uma carreira vitoriosa na política, seus mandatos como Vereador e Prefeito de Cocal, trouxeram resultados positivos para aquele Município, como Coordenador do Pro Piauí Planície Litorânea não tem sido diferente e graças aos seus esforços constantes, conquistas estão acontecendo e sonhos estão se transformando em realidade.

Confira os números da pesquisa DATAMAX:

Nenhum comentário:

Postar um comentário