4 de jun. de 2022

Suspeitos são presos com armas após troca de tiros na cidade de Parnaíba


Após uma troca de tiros no bairro Ilha Grande de Santa Isabel na rua Evangelina Rosa,, na madrugada deste ultimo  sábado (4) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Sete homens suspeitos de integrar facções criminosas rivais e suspeitos de terem participa da troca de tiros foram presos.


Segundo o major Danilo Palhano, da Polícia Militar, os policiais iniciaram a operação ainda na noite de sexta-feira, (3). Após relatos de troca de tiros entre grupos rivais escondidos em uma região de mata.

Ainda Segundo o major Palhando relatou que “Houve essa troca de tiros entre faccionados, os nossos policiais ficaram dentro do mato, um deles ‘deu um  vacilo’, chegamos junto, e Kauan um dos suspeitos  foi preso. Depois, outros supostos rivais de Kauan.

Depois das prisões, foram apreendidas com os suspeitos três armas longas, sendo uma delas um rifle e outra uma submetralhadora, além de uma pistola .40 da polícia com numeração raspada e um revólver.


A polícia apreendeu ainda duas motocicletas, uma delas com registro de roubo e furto, e um carro. A moto será restituída ao proprietário.


Os homens foram encaminhados à Polícia Civil e responderão pela autuação em flagrante. Não havia mandados de prisão contra eles. Os nomes e idades dos presos não foram informados. 


informações PM Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário