15 de jun. de 2022

Força-Tarefa prende foragido da Justiça do Pará se passando por comerciante em Cajueiro da Praia


 

Foi preso na manhã desta quarta (15/06), pelos policiais que compõem a Força-Tarefa de Segurança Pública do Piauí (FTSP-PHB PI), um homem identificado como Wanderson Barbosa da Silva, 44 anos. A prisão aconteceu na zona rural da cidade de Cajueiro da Praia. De acordo com a polícia, contra ele pesava um mandado de prisão/recaptura pelos crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas praticados em contexto de facção criminosa. A ação da polícia contou com o apoio logístico da Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal – SIAC do estado do Pará.

 


Conforme as informações repassadas pela FTSP-PI – Wanderson é suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de Segurança Pública e estava foragido do sistema prisional do Pará desde novembro de 2019. Nesse período, teria se refugiado em comunidades do Rio de Janeiro e recentemente chegou ao município de Cajueiro da Praia onde atuava como comerciante.

 

A ação policial seguiu um dos eixos de trabalho da Força-Tarefa de Segurança Pública, de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.



fonte Portal costa norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário