30 de jun. de 2022

Meu sentimento é de gratidão ao povo do Piauí, "Muito Obrigado pelo Reconhecimento" diz Rubens Vieira


  

O instituto Amostragem realizou recente mais uma pesquisa de intenção de votos, devidamente registrada no TRE e TSE, nela além das intenções de votos para Governador e Presidente o instituto também quis saber a intenção de votos para Deputado Federal e Deputado Estadual e mais uma vez o nome de Rubens Vieira foi lembrando, por cerca de 0,10% dos entrevistados.



O que mostra que para alguém que era desconhecido no cenário estadual, apesar de sua história vitoriosa em seu Município, Cocal, onde foi Vereador e Prefeito ambos por dois mandatos e reconhecido por sua competência administrativa na região, Rubens se tornou mais visível aos olhos do Piauí a partir do momento em que assumiu a Coordenação do Pró Piauí Planície Litorânea, e demonstra a frente dessa coordenação garra, competência e vontade de fazer cada vez mais pelo Piauí.


Toda essa dedicação e trabalho tem surtido efeito e a prova é demonstrada na realização de cada pesquisa eleitoral onde seu nome é sempre lembrado o que mostra que seu trabalho esta sendo reconhecido e que ele esta no caminho certo na busca de seu objetivo que é uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.


Neste período de pré campanha, Rubens tem aproveitado para visitar os Municípios, conversar com lideranças políticas e o povo e principalmente ouvir, conhecer a realidade vivida e os anseios da população.


Juventude, garra, disposição, coragem e vontade de fazer não falta a esse novo nome da política agora estadual.




Sobre o resultado da última pesquisa Rubens diz:


" Só tenho a agradecer ao povo bom e amigo do meu Piauí, esses números não me envaidecem, mas me dar a certeza de que estou no caminho certo, confiando em Deus e no sentimento de um povo que quer um representante audaz, corajoso, disposto e com vontade e competência para trabalhar, Obrigado meu Piauí, estamos juntos".


Rubens Vieira segue com sua andança pelo Piauí e nesta Sexta-Feira encontra-se com lideranças e o povo em Teresina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário