A prefeita de Luís Correia e candidata à reeleição, Maninha Fontenele, comemorou uma importante vitória jurídica neste domingo (8). O juiz eleitoral da 91ª zona eleitoral deferiu o registro de sua candidatura e de seu vice, Mirialdo Mota, para as eleições deste ano.
A decisão foi uma resposta à impugnação apresentada pelos adversários políticos de Maninha Fontenele. Apesar de um time de cinco advogados ter sido mobilizado pela oposição para contestar o registro, o pedido de impugnação foi rejeitado. Este é o décimo revés enfrentado pelo grupo opositor, liderado por Raphael Silva e Kim, nas disputas judiciais contra a prefeita e sua equipe.
A vitória é atribuída, em grande parte, ao trabalho da advogada de Maninha Fontenele, Dra. Larissa Maia. Conhecida por sua eficiência e histórico impecável em disputas jurídicas, Dra. Larissa Maia, apesar de jovem, não perdeu uma única batalha até o momento contra os opositores de Maninha.
Em seu pronunciamento, Maninha Fontenele expressou sua satisfação com a decisão e com o trabalho realizado pela Dra. Larissa Maia. "Estou muito feliz com a decisão e confiante de que nossa campanha seguirá firme e forte. A competência e dedicação da Dra. Larissa Maia têm sido fundamentais para nossos sucessos na Justiça," afirmou a candidata.
Com o registro deferido, Maninha e Mirialdo Mota agora se preparam para intensificar a campanha e apresentar suas propostas aos eleitores, com a confiança de que a Justiça Eleitoral já reconheceu a regularidade de sua candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário