Na madrugada desta quinta feira (19). Teve uma troca de tiro entre policia e dois indivíduos na avenida Capitão Claro a troca de tiro causou muita tensão nos moradores do bairro São José onde se deu os tiros. O fato terminou com um homem morto no confronto com a polícia.
A Força Tática do 2º BPM realizava rondas no bairro quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao avistar dois indivíduos em alta velocidade em uma motocicleta, a equipe iniciou um acompanhamento tático. Ao chegar na Avenida Capitão Claro, o garupa da moto sacou uma arma e ameaçou a vida dos policiais, apontando a arma contra a guarnição. Diante da iminente ameaça, os policiais reagiram e houve confronto.
Um dos indivíduos, residente do bairro Alto Santa Maria e outro do Residencial Dunas, segundo informações eles se dirigiam ao Conjunto João Paulo II (Carandiru) com a intenção de eliminar um desafeto no qual que teve sua casa crivado de bala e um carro estacionado em frente à residência foi incendiado.
O garupa da moto, que possuía diversos mandados de prisão em aberto, foi atingido durante o confronto e não resistiu aos ferimentos falecendo no hospital. O piloto da moto, também ferido, foi socorrido e encontra-se hospitalizado.
A polícia apreendeu a arma utilizada no crime, munição, dinheiro, um celular e a motocicleta utilizada na fuga. O SAMU foi acionado para prestar socorro aos envolvidos.
A Polícia Civil investiga o caso e apura as circunstâncias do ocorrido.
FONTE: Portal folha do delta
Mui bien,quem quer trocar tiros c a polícia tá pedindo pra morrer,
ResponderExcluir