22 de mai. de 2022

Governadora Regina Sousa e Rubens Vieira participam de solenidades e inaugurações no litoral do Piauí

 


A governadora Regina Sousa cumpriu agenda na região litorânea do Estado do Piauí nesta última sexta-feira (20) para participar de entregas de títulos de posse de terras através do INTERPI - cadastro ambiental (CAR) incluso -, no município de Buriti dos Lopes, e para inaugurar obras de pavimentação asfáltica no município de Parnaíba, Cocal e Bom Princípio do Piauí. O pré-candidato a deputado Estadual e ex-prefeito de Cocal Rubens Vieira acompanhou a governadora durante os eventos. 

Na ocasião a governadora do Piauí Regina Sousa e demais autoridades participaram da Inauguração de Mobilidade Urbana através de Asfaltamento em diversas ruas de Parnaíba, bairro São José. Além disso, a governadora e o pré-candidato Rubens Vieira participaram da inauguração da PI-303 que liga a BR-343 no município de Bom Princípio do Piauí. O prefeito Lucas Moraes, prefeito de Cocal Nonatinho do Sindicato, vice-prefeito Dr. Douglas Silva, ex-vereador Gilson Galeno, ex-prefeito Apolinário e lideranças politicas estiveram presentes no evento.  

Ainda cumprindo agenda Rubens Vieira e comitiva da governadora visitaram obras de asfaltamento na PI-404 que dá acesso aos municípios de Cocal e Bom Princípio do Piauí. Obras que se encontram em fase de acabamento e que trarão mobilidade aos munícipes de ambos os municípios da região litorânea.

No final da tarde, Regina Sousa também participou na cidade de Buriti dos Lopes da solenidade de entrega de mais de 444 títulos de posse de terras com o Cadastro Ambiental Rural (CAR) incluso, através do Instituto de Terras do Piauí (INTERPI) e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR).


         


fonte: Portal do Rurik 

Nenhum comentário:

Postar um comentário