15 de mai. de 2022

MULHER É PRESA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM PARNAÍBA

 


Uma mulher, identificada como Francineide Mendes da Silva conhecida como Neide, foi presa  na manhã deste domingo (15) no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Segundo o  sargento Farlon Machado  sua equipe estavam realizando policiamento ostensivo na região do Parque José Estevam  quando identificaram movimentação suspeita em uma residência local.


Ao realizarem a abordagem, a proprietária se apresentou e permitiu a entrada dos policiais. Segundo a guarnição, Francineide  já é  conhecida da policia e assumiu que teria envolvimento com tráfico de drogas e se defendeu dizendo que traficava para sobreviver e  aparentava estar incomodada com a presença da equipe policial.




 
Os agentes realizaram buscas no imóvel e encontraram 12 porções de crack, 16 porções de cocaína, celulares, tablet e um caderno de anotação de vendas de ilícitos que comprovou a venda das drogas.





Foi dada voz de prisão e a mulher foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário