25 de mai. de 2022

VEJA OS DETALHES : SETE PESSOAS PRESAS NUMA OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE PARNAÍBA

 


Sete pessoas foram presas durante uma operação da policia militar no inicio desta tarde de quarta (25) na cidade de Parnaíba no litoral do Piauí. os sete presos são suspeitos de fazerem parte de facções  criminosas, que estão aterrorizando a região norte do estado.


De acordo com o Tenente-coronel Erisvaldo Viana comandante do 2º Batalhão da Policia Militar, entre os faccionados, alguns são do estado do Ceará, e estavam na região como matadores de aluguel.


“Fomos até o local e encontramos esses faccionados reunidos, alguns do estado do Ceará, que estão aqui apenas como matadores de aluguel, encontramos uma espingarda de calibre .44 com farta munição, e eles serão apresentados ao delegado para que sejam realizados todos os procedimentos possíveis e cabíveis.”, afirmou o tenente-coronel.


“Temos um que responde por seis homicídios, e uma que é uma das cabeças de determinada facção, conhecida como mãezona, paizão está preso e a mãezona agora está presa.”, pontuou o Erisvaldo Viana.


A suposta quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, para que sejam realizados os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário