21 de mai. de 2022

PREFEITO LUCAS MORAES RECEPCIONA GOVERNADORA REGINA SOUSA EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ

Acompanhado por várias lideranças, o prefeito Lucas Moraes recepcionou a governadora do estado do Piauí Regina Sousa na manhã de hoje (20/05). 



A governadora esteve na cidade de Bom Princípio do Piauí para a Inauguração das obras de recuperação da PI-343, onde, ao lado do prefeito Lucas Moraes e do ex-vereador Cleson Galeno, descerrou a nova placa da PI.


Dentro da sua agenda no município a governadora Regina Sousa também visitou as obras de pavimentação asfáltica da PI-402 que estão em andamento. A PI-402 é muito importante para os bomprincipienses, o trecho liga o município a Cocal e é uma promessa de crescimento para ambos os municípios.

A governadora relatou que esta é mais uma obra de mobilidade que será entregue à população e vai encurtar bastante a distância, destacando que "o trecho já está trafegável sem mesmo está concluído".

O diretor de engenharia do IDEP Antônio Marcos declarou que a obra está bastante avançada, com a terraplanagem e bueiros concluídos. "São mais de 29 km de pavimentação asfáltica que vão fortalecer toda a região, lingando muitas rotas com os estados do Piauí, Maranhão e Ceará, desenvolvendo o nosso turismo, trazendo mais acesso, uma obra espetacular para a planície litorânea", declarou.

O momento cívico foi concluído na Unidade Escolar Darcy com o pronunciamento da governadora Regina Sousa, do prefeito Lucas Moraes e lideranças presentes.

Acompanhe mais imagens.





















FONTE: SECOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário