31 de mai. de 2022

PRF faz grande apreensão de dinheiro, armas, drogas e outros itens usados em crimes

Policiais Rodoviários Federais receberam informações da central da PRF na capital, por volta das 22hs 30 de segunda-feira(30) para abordar um veículo marca GM/ÔNIX em deslocamento de Buriti dos Lopes a Parnaíba pela BR 343. 

Ao visualizar o veículo investigado, a equipe de serviço deu ordem de parada no KM 33 da rodovia, na localidade Santo Onofre. O condutor do carro não obedeceu e empreendeu fuga, iniciando o acompanhamento tático. 

No KM 28, nas imediações da Baixa da Carnaúba, o veículo em questão adentrou numa estrada vicinal colidindo contra uma vegetação. Neste momento, o carro foi abandonado e três homens fugiram pela mata armados. 

A PRF fez vistoria no carro e encontrou um revólver calibre .38 com 05 munições intactas, uma espingarda calibre .20, com dezenas de cartuchos calibre .20 e 32, R$ cerca de 70 mil (R$ 69.775.00) reais em espécie, dois coletes balísticos, pedaços de crack pesando aproximadamente 300 gramas, quatro distintivos de investigador profissional, um giroflex, duas algemas, cinco coldres para armas, três cintos táticos, um motoserra, cinco chapéus com logomarca militar, cinco balaclavas, uma furadeira e duas trouxas de maconha, além de carteira porta-cédulas com documentos e cartões pessoais. 

As apreensões foram apresentadas na central de flagrantes de Parnaíba. 
 

Espingarda calibre .20
Crack
Coletes balísticos 
Balaclavas

motoserra
Revólver calibre .38
GM/ÔNIX
 Veículo procedente do estado de Minas Gerais. 






fonte: portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário