13 de dez. de 2022

Cajueiro da Praia: PM apreende arma de fogo drogas, boa noite cinderela e captura foragido da justiça do Maranhão

Policiais Militares lotados no Serviço Reservado e do Rone do 24º Batalhão Atalaia, apreenderam nesta tarde de segunda-feira(12), uma grande quantidade de drogas, uma arma de fogo com silenciador, dinheiro e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas em Cajueiro da Praia.

Além do farto material apreendido, os policiais conseguiram deter um nacional de nome não revelado, foragido da justiça do Maranhão, procedente de Imperatriz, com mandado em aberto pelo crime de roubo. 

A policia recebeu denúncia que um grupo com cinco pessoas estava reunido próximo ao campo de futebol do povoado Morada Nova, em Cajueiro da Praia.

Com a chegada da policia, foi um corre-corre. Quatro suspeitos conseguiram escapar, sendo que apenas o maranhense caiu na rede pesqueira da polícia. 

No perímetro, os militares encontraram o seguinte material ilícito: 36 comprimidos de Ecstasy; 07 trouxas de maconha(11g); MD (ecstasy) 278g; dois frascos de gota (GHB líquido) com 6,4 ml desse produto conhecido como droga do estupro, (usado para dopar às vítimas); 80 pedras de crack (116g); 15 adesivos de LSD; uma balança de precisão; uma munição .40; uma carabina de pressão 5.5 Rossi - com luneta e silenciador, além de R$ 536,00 em espécie e três celulares. 

Todo material foi levado para delegacia de polícia de Luís Correia. De acordo com a informação, a droga era para ser vendida nas festas em Barra Grande e Cajueiro da Praia.  






Boa noite cinderela 

Fonte e fotos do 24º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário