11 de dez. de 2022

"Chico da granja" foi assassinado a golpes de faca após discussão em Parnaiba.


Um  homem identificado como Antônio Francisco Gomes Pereira, vulgo "Chico da granja", foi assassinado na noite deste sábado (12), Rua Valdemar Miranda Escorcio, antiga "Projetada 53" no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.



Segundo informações a confusão começou no cruzamento das ruas Santa Marta com a Santo Antônio, onde a vítima estava bebendo e fazendo uso de entorpecentes na companhia de outras pessoas. Em um dado momento teve início uma discussão, o suspeito que ainda não foi identificado pegou a faca e começou a desferir golpes na vítima que correu de costa e pedia pra que não o matasse.


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que chegando no local fez os levantamentos a respeito do crime, Francisco foi atingido com sete perfurações, sendo no peito e no braço esquerdo. Segundo o Tenente Rui Ângelo relatou a vítima era homicida.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mais ao chegar no local constatou o óbito. O corpo da vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverá ser submetido a exame de necropsia logo em seguida será liberado para a família.




fonte: Folha do delta 

fotos: J.Marcos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário