26 de dez. de 2022

Homem é morto na frente do seu comercio em Parnaíba


A vítima foi identificada como Antônio José Braga Barbosa, de 38 anos que estava sentada em uma cadeira no comércio, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra António,  cerca de 5 disparos atigiram a vitima em seguida empreenderam fuga em sentido ignorado.

vitima

Segundo o perito Soares um homicídio com característica de execução. O fato  foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), em um comércio localizado na Avenida Batista Silva, no bairro Lagoa da Prata, Zona Rural da cidade de  Parnaíba litoral do Piauí.



Estiveram no local o (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que  ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito. Policiais do 2º Batalhão Major Osmar,  isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica juntamente o Instituto Médico Legal (IML). 

             

 Ao ser realizado os procedimentos periciais foi encontrado 7 (sete) estojos de pistola .40. O corpo da vítima foi removido para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino, A Motivação do crime ainda é  desconhecida e até o momento  ninguém foi preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário