16 de dez. de 2022

SEDE DO CONSELHO TUTELAR DE CAJUEIRO DA PRAIA FOI ROUBADA DURANTE FESTAS NA CIDADE


Funcionários do conselho tutelar da cidade de Cajueiro da Praia relatam que  ao chegar para trabalhar na quinta feira (15)  na sede, deram falta de vários objetos da sede do conselho tutelar , portas e janelas estavam arrebentadas e tudo revirado. A sede fica localizada na rua Tamarindo  n°165 no bairro centro na cidade de cajueiro da praia litoral do Piauí.


antes do roubo

Segundo as informações o fato pode ter acontecido na madrugada do dia (14) pois a cidade estava em festa devido a comemoração alusiva ao dia da cidade de Cajueiro da Praia, vizinhos da sede relataram não ter ouvido nada de suspeitos nos dias anteriores.


Da sede os ladrões levaram computador, impressora estabilizador e vários outros objetos que ainda esta sendo relacionados pelos conselheiros. Segundo os próprios conselheiros no prédio não há nenhum sistema de segurança: não tem  grades das portas e janelas, cerca elétrica nem ao menos vigilantes. Os funcionários temem pela integridades física dos profissionais que trabalhão neste local. 

depois do roubo

As informações foram repassadas para a policia mas ate o momento não se sabe quem pode ter entrado e nenhum suspeito  foi preso. O prédio continua sem segurança amerser dos bandidos podendo os mesmos voltarem e levarem mais algumas coisas da sede, e devido a falta dos equipamentos de trabalho e documentos que foram roubados  o trabalho dos conselheiros esta sendo prejudicado com a falta dos objetos roubados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário