2 de dez. de 2022

Policia Apreende muita droga e arma de fogo em Cajueiro da Praia.

 


Por volta das 11h da manha desta sexta feira (02). A policia militar juntamente com o grupo reservado no 24º BPM – Batalhão Atalaia apreende drogas, arma de fogo e muito dinheiro na cidade de Cajueiro da Praia litoral do estado do Piauí.



 A equipe do grupo reservado estava realizando um trabalho de campo na cidade ao passar na região conhecida como Borogodó, percebeu uma movimentação estranha em uma casa abandonada que  já tinha sido palco de prisões por tráfico de drogas.


 A policia fez uma abordagem  na casa e neste momento aproximadamente umas  07 (sete) pessoas empreenderam fuga pelo mato. No local, os policiais encontraram, várias sacolas e bolsas com uma grande quantidade de dinheiro, drogas, celulares,  papel filme, balança de precisão, munições de vários calibres, uma maleta de arma  PT Taurus G2C 9mm, caderno de anotações, rolos de papel alumínio e multiuso, uma Moto sem Placa Honda/NXR 150 Bros na cor Vermelha/Branca. 


Com reforço  policial  foram feitas diligencias nas proximidades do local onde  a policia conseguiu prender dois suspeitos de estarem na casa,os suspeitos foram levados para a delegacia de Luis Correia para serem ouvidos.  também foi encontrado  um  revólver Taurus cal 38 


Ao todo a policia apreendeu:

R$7.270 (sete mil e duzentos e setenta reais) em espécie; 

Uma moto Bros 150;

Um revólver Cal 38;

35 munições Cal 38;

08 munições Cal .40;

01 munição 9mm;

04 celulares; 

03 balanças de precisão; 

1kg e 300g (aproximadamente da produto análogo a Crack);

329 invólucros de Pedra de Crack;

17 invólucros de Cocaína; 

14 invólucros de Maconha;

01 rolo de Papel Alumínio; 

01 rolo de Filme Multiuso;

01 caderno de Anotações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário