11 de mar. de 2021

CLIENTE SE NEGA A PAGAR CONTA EM CABARÉ EM COCAL E É PRESO

                                    

Um homem identificado como Antônio Dias da Silva, vulgo "Pitoco", de 38 anos, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (10) acusado de se recusar a pagar um programa em um cabaré na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

Segundo informações, o homem contratou uma garota de programa e após o ato, saiu sem pagar a conta. Momentos depois, com o estabelecimento já fechado, o indivíduo retornou e invadiu o local.





Ele tentou adentrar o imóvel pelo teto, no entanto, ao retirar algumas telhas, a ação foi percebida por populares. O elemento ameaçou os populares com revólver e exigiu que o gerente abrisse o cabaré novamente.




A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito escondido em uma obra de construção civil nas proximidades do cabaré. Ao ser abordado, o suspeito negou todas as acusações. O revolver não foi encontrado em sua posse, mas o suspeito ja estava sendo investigado por outros crimes. 




Com o suspeito, os policiais apreenderam uma motocicleta. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de cometer diversos assaltos na cidade. Após ser preso, ele foi transferido para a Penitencia Mista de Parnaíba, onde ficará a disposição da justiça.




fonte blog do coveiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário