18 de mar. de 2021

Idoso de 79 anos é preso acusado de praticar ato libidinoso a criança de 4 anos em Cocal



Um idoso identificado como Francisco Antônio Vieira Machado, 79 anos, foi preso pela Policia Civil na manhã desta terça-feira (16) acusado de estupro de vulnerável. Contra ele, havia um mandado de prisão por sentença condenatória. O idoso foi preso no bairro São Pedro, na cidade de Cocal, Norte do Piauí. 


Segundo informações, o crime foi cometido no dia 18 de outubro de 2011, na cidade de Piripiri. Na época, a Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante delito, após a mãe da criança afirmar que viu o idoso praticando o ato libidinoso com a criança de apenas quatro anos.


Após a prisão, o idoso negou todas as acusações. A vítima confessou para a mãe e também para o Conselho Tutelar que o idoso havia molestado as suas partes intimas. A criança foi submetida ao exame de conjunção carnal, que constatou indícios de atos libidinosos, de violência física e escoriações na vagina. 


A Justiça sentenciou o acusado a uma pena de 07 anos, 07 meses e 16 dias de reclusão a ser cumprido inicialmente em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira, em Alto-PI. 


Informações | Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário