6 de mar. de 2021

Vigilante é amarrado e assassinado a facadas dentro de curral em Luís Correia




O corpo de um vigilante foi encontrado com dezenas de perfurações de faca dentro de um curral de confinamento de animais no bairro Cearazinho, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O crime brutal aconteceu na madrugada deste sábado (6). 

                                 

Segundo informações, o corpo foi localizado por populares por volta das 7h dentro de uma poça d’água. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) esteve no local e isolou a área. Informações dão conta que os pés e as mãos da vítima estavam amarrados. 



A vítima identificada como Paulo Roberto da Silva sofreu um corte profundo de faca na região do pescoço e vários golpes nas mãos. A polícia já iniciou as diligencias para tentar identificar os autores da barbárie. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. 



De acordo com relatos, a vítima seria o vigia do curral, utilizado para apreender animais. O curral é administrado pela Prefeitura de Luís Correia. A Polícia Civil investigará o homicídio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário