24 de mar. de 2021

Prefeito Nonatinho do Sindicato homologa licitação para obras de calçamento em Cocal-PI

 


O prefeito de Cocal, Nonatinho, esteve hoje (24/03) na Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), junto com o deputado, Limma, a secretária do SAF, Patrícia e a diretora do crédito fundiário, Neuma Café, onde foi assinado o termo de homologação para construção do calçamento em paralelepípedo da Biribidinha, segundo o prefeito é a realização de um sonho dele e de sua comunidade.



O deputado Lima ressaltou: “O prefeito Nonatinho começou sua vida política organizando aquisição de uma terra na Biribidinha através de crédito fundiário. Hoje recebe a noticia de que o assentamento vai receber o calçamento do governo do estado. Então, adquiriu a terra, viabilizou a produção, viabilizou a infraestrutura e agora está recebendo o calçamento”.



Prefeito Nonatinho em seu discurso agradece a Deus e relembra que foi ali, naquele órgão, onde começou toda sua luta, parabeniza Dra Neuma por tomar posse em um órgão tão importante e que muito vem contribuído aos agricultores. Hoje sou prefeito da minha cidade, graças a Deus, mas fui trabalhador rural, filho de agricultor.

Fonte: ASCOM / Prefeitura de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário