17 de mar. de 2021

Homem é preso com drogas, arma e dinheiro após fugir da polícia em Parnaíba




Um homem identificado como Antônio Carlos do Nascimento Brito, foi preso por tráfico de drogas após tentar fugir de policiais militares na noite desta terça-feira (16) na localidade Labino, zona rural de Ilha Grande do Piaui.


Com ele, os policiais apreenderam 28 porções maconha, cocaína, duas porções crack, duas balança de precisão, celulares, uma espingarda e uma quantidade de dinheiro trocado. Segundo informações, o suspeito estava em uma caminhonete Hilux no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, quando foi avistado pelos policiais em atitude suspeita. 



Após avistar os militares, ele empreendeu fuga se desfazendo do entorpecente jogando pea janela que estava no interior do veiculo. O suspeito seguia em direção a praia da Pedra do Sal e foi interceptado. A esposa e os filhos do suspeito estavam no veiculo. 

                                              

Diante do flagrante, o suspeito, juntamente com o material ilícito e o veículo que ocupava foram encaminhados para a Central de Flagrantes em  Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário