1 de mar. de 2021

PREFEITO LUCAS MORAES RECEPCIONA SENADOR CIRO NOGUEIRA E SOLICITA EMENDAS AO MUNICIPIO DE BOM PRINCIPIO

 


Na tarde de hoje, domingo (28/02), o prefeito Lucas Moraes (DC), recepcionou no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho em Parnaíba, o senador Ciro Nogueira (PP) onde na oportunidade entregou ao senador onze ofícios, solicitando diversas ações e emendas ao município de Bom Princípio do Piauí.

 


Além do prefeito Lucas Moraes e do senador Ciro Nogueira, o encontro contou com outras lideranças como: Presidente da câmara de vereadores Jacinto Moraes (DC), vereador Pedro Neto (DC), vereador José de Arimatéia (DC), secretário municipal de administração Marcello Leite, secretária municipal de agricultura e abastecimento Iracema Albuquerque, ex-vereador Mariozinho, procurador geral do município Dr. Antônio de Pádua; gerente de previdência da Bom Princípio-PREV professor Eudes Cardoso e outros.

 


Desde que assumiu o município de Bom Princípio do Piauí, em 01 de janeiro de 2021, o prefeito Lucas Moraes segue incansavelmente em busca de apoio e parcerias em prol de um Bom Princípio do Piauí cada vez melhor.













Nenhum comentário:

Postar um comentário