28 de mar. de 2021

SESAPI: BARREIRAS SANITARIAS SÃO INSTALADAS EM LUIS CORREIA E ILHA GRANDE DO PIAUI.


 Na cidade de Luís Correia a secretaria de saúde do estado do Piauí vem coordenando as barreiras sanitárias. O Principal objetivo da Barreira Sanitária é contribuir para a identificação precoce de possíveis casos da doença covid 19 e a ação imediata para evitar o contágio para outras pessoas, reduzindo, assim, o surgimento de novos casos no município e região. 




“Neste final de semana e durante todo o feriado da Semana Santa a Prefeitura Municipal de Luís Correia juntamente  com a SESAPI, Policias Militar e Rodoviária Federal estarão realizando Barreiras Sanitárias para o controle da disseminação da Covid-19 em todo município, com isso monitorar os visitantes através de testes, verificação de temperatura e orientações das medidas sanitárias de combate à Covid-19. 

 Assim como na cidade de ilha Grande do Piaui, todas as medidas estão sendo tomadas barreiras também estão sendo realizadas  tão quanto a vacinação de idosos e testagem da doença covid-19.






 A partir do dia 29 de março conforme os Decretos do Estado proíbem os acessos om aglomeração aos   banhos em praias e lagos dos municípios citados todos  estarão interditados e fiscalizados pelos respectivos órgãos responsáveis em cada município

Nenhum comentário:

Postar um comentário