12 de abr. de 2021

COORDENADOR DO PRÓ-PIAUÍ VISITA CIDADES DO LITORAL

 Com a criação do pro-Piauí o governador do estado  Wellington Dias pretende dar celeridade as obras por  todo Piauí. 

O coordenador do Pró-Piaui de cidades da planície litorânea, ex-prefeito de Cocal Rubens Vieira, esteve neste sábado(10), percorrendo a região do litoral do estado. 

Em Cajueiro da Praia, foi recebido pelo prefeito Felipe Ribeiro e trataram de projetos de engrandecimento daquele município nas áreas de infraestrutura, educação e saúde, como reformas de praças públicas, pavimentação asfáltica de estradas vicinais interligando a zona rural do município. 



No período da tarde, Rubens Vieira seguiu para Luís Correia. Passou pelo Sobradinho e falou em investimentos para revitalização da estrada e da Lagoa. 

Visitou a obra de abastecimento de água na praia do Arrombado e também o ponto turístico da árvore penteada próximo à praia do Macapá.








Grande comitiva de vereadores e lideranças políticas da região, além de profissionais liberais se fizeram presentes com o coordenador do Pró-Piauí para região litorânea.

                                      

                                      

Rubens deve se encontrar ainda este mês com o governador e o coordenador geral do Pró-Piauí, Rafael Fonteles, para tratar sobre a situação de todos levantamentos e demandas recebidas durante à visita técnica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário