28 de abr. de 2021

Secretaria de Agricultura promove assistência técnica ao setor pecuário de Cocal



Dando continuidade aos trabalhos de assistência técnica aos pecuaristas de Cocal , a Secretaria de Agricultura, promoveu, no último dia 23 de Abril, através de sua equipe, sob direção do médico veterinário Bruno Prado, um trabalho de campo com a realização de diversos procedimentos.



Durante as visitas do técnico, foram realizadas cirurgia, vacinação, diagnóstico de gestação, consultas, descorna, além de orientações. 



Doutor Bruno prado falou da importância do trabalho realizado pela a Prefeitura em parceria com a Secretaria de Agricultura, em ofertar esse serviço, para os produtores do município: “Hoje o foco do gestor da Secretaria de Agricultura é realizar um trabalho de assistência técnica dentro do setor primário, principalmente para os agricultores pecuaristas produtores de leite. O objetivo é maximizar a produção dentro do município, fazendo com que o produtor tenha menos custo e mais produtividade [no setor] da pecuária leiteira”, disse o veterinário.

A prefeitura de Cocal, através da Secretaria de Agricultura, reafirma o seu compromisso de estar  buscando atender as necessidades e os anseios do povo cocalense, da melhor forma.






Ascom / Prefeitura de Cocal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário