27 de abr. de 2021

Polícia prende cinco pessoas e apreende duas armas e munições no litoral do Piauí



Policiais da Companhia Independente De Policiamento Turístico (Ciptur) prenderam nesta terça-feira (27) cinco pessoas e apreenderam duas armas de fogo no bairro Cearazinho, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. 



De acordo com informações, os policiais realizavam rondas ostensivas nas proximidades do Porto da Lama, quando se depararam com um veículo modelo Fiat/Siena de cor preta com atitude suspeita. 







Ao perceberem a presença da viatura policial, quatro elementos saíram do dentro do veículo e correram sentido aos barcos ancorados no porto. Durante a fuga os elementos efetuaram vários disparos contra os PM’s, que também revidaram.

Um dos elementos foi capturado e com ele foi encontrado uma pistola calibre .380, com carregador e 12 doze munições intactas. Além disse, foi apreendido um celular e o veiculo Siena com placa NIM-2393 de Teresina.


Já era por volta das 13h, quando os policiais receberam uma denúncia que vários indivíduos estavam em uma casa no bairro Santa Luzia. Policias da Ciptur juntamente com Força Tática de Parnaíba e a Policia Civil de Luís Correia, realizaram um cerco policial e conseguiram encurralar os suspeitos dentro de uma residência. 


Com eles foram encontrados duas motocicletas, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas ,20 pedras de uma substância análoga crack, um pé de maconha, 02 capacetes, 3 celulares e vários outros objetos.


Após o flagrante, o grupo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão autuados por tráfico de drogas e poste ilegal de arma de fogo. Informações dão conta que alguns já possuem passagens pela polícia e são ligados a uma facção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário