6 de abr. de 2021

Ex-prefeito Rubens Vieira surge como nova liderança política

 

Ex-prefeito Rubens Vieira é atualmente o coordenador do Pró Piauí na região Norte

O coordenador do PRO Piauí na Planície Litorânea, ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira, está surgindo como uma nova liderança política no Norte do Piauí. Inteligentemente, o governador Wellington Dias lhe nomeou para a coordenação do mais importante programa do governo estadual na região Norte do Estado. Dias sentiu a força de Rubens Vieira e o quer como aliado.


Na planície litorânea, Rubens Martins tem facilidade de dialogar com os prefeitos e está buscando dar maior celeridade nas ações do governo na região.  
                              

Rubens Vieira fez uma administração em Cocal admirável. O município se tornou uma vitrine, um modelo de gestão. Com a boa gestão foi fácil eleger o sucessor com uma larga votação. E conseguiu ajudar o irmão, Osmar Vieira, ser reeleito na vizinha cidade de Cocal dos Alves.
 
Hoje, Rubens Vieira está cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele tem recebido apoio de lideranças de vários municípios, como: Parnaíba, Luis Correia, Ilha Grande, Bom Principio, Buriti dos Lopes, Luzilândia, Esperantina, Piracuruca, Cocal e Cocal dos Alves.

fonte: Parlamento Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário