10 de abr. de 2021

PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ CONTRATA NOVOS MÉDICOS PARA O MUNICÍPIO



A saúde se tornou nos dias de hoje um dos temas mais discutidos pela mídia e é evidente a necessidade da atenção nesta área. Promover a saúde e levar mais qualidade de vida à população é um dos principais objetivos na gestão do prefeito Lucas Moraes. Diante disto, nos últimos dias, a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contratou mais médicos para atuar no município.
O Município de Bom Princípio do Piauí, hoje conta com, cinco (05) médicos especialistas nas áreas de Obstetrícia, Ginecologia, Cardiologia, Pediatria, Ortopedia, Clínica Geral e Cirurgia.



Com as novas contratações, o município passa a ter cinco médicos atuando no serviço público municipal. Um número que destaca a gestão do prefeito Lucas Moraes diante das administrações passadas. Em depoimento ao Blog Direto de Bom Princípio o prefeito Lucas Moraes afirmou ''Temos como meta a ampliação de especialistas, em todas as áreas, visando sempre apoiar a nossa população'' e ainda completou ''Está em nosso planejamento priorizar sempre a saúde de nossos munícipes''.

Fonte blog Direto de Bom Princípio


Nenhum comentário:

Postar um comentário