1 de abr. de 2020

Adolescente é apreendido após furtar a moto do próprio pai em Parnaíba


Um adolescente com iniciais C.E. A de 17 anos foi apreendido na ultima segunda-feira (30) acusado de furtar a motocicleta do próprio pai identificado apenas como Jean Alves. O caso foi registrado no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Segundo informações, a motocicleta foi furtada na noite de sexta-feira (27) em frente sua residência no bairro Santa Luzia. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências. Durante um patrulhamento no bairro João XXIII os policiais avistaram alguns suspeitos que ao ver a PM adentraram em uma residência.

Ao chegar ao local, os policiais conseguiram apreender o menor em posse da motocicleta do pai e um comparsa identificado como Jaderson, 19 anos. Os dois foram conduzidos para a central de Flagrantes.

Da delegacia o menor confessor o furto da moto. O pai que estava no local estava visivelmente indignado com o ato praticado pelo próprio filho. O menor já é um velho conhecido da polícia. Ele é acusado de envolvimento com assaltos, tráfico de drogas e roubo de uma moto em Buriti dos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário