3 de abr. de 2020

Três pessoas são presas suspeitas de receptação de moto roubada em Parnaíba


Três suspeitos de receptação foram presos na tarde desta sexta-feira (3) durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Os elementos foram identificados apenas como Denilson, Francisco Bruno e Yago. 

Segundo informações, as prisões ocorreram após denuncias, de que uma motocicleta com origem suspeita estava sendo comercializada. A moto havia sido tomada de assalto na ultima segunda-feira (30). Os assaltantes utilizaram um revolver para cometer o crime.
Denilson
Os três foram presos em bairros diferentes. O elemento identificado como Denilson foi preso em flagrante comercializando o veiculo com um terceiro. De acordo com a PM, Francisco Bruno ajudou a ocultar a moto após o roubo. Peças e carenagens da moto foram encontradas na residência do acusado. 
Francisco Bruno
Yago
Questionados sobre a documentação do veiculo, os três alegaram não saber a origem da motocicleta.  Receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes a para prestar esclarecimentos. Um quarto elemento identificado como Jhonatan conseguiu fugir durante a abordagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário