5 de abr. de 2020

Morando em casa de taipa, mãe pede ajuda para construir casa nova em Luís Correia


Uma publicação feita na última sexta-feira (3) nas redes sociais, chocou os internautas pelo estado precário da residência onde reside a jovem Creusilene de Araújo Maria, 27 anos, e seu esposo e quatro filhos pequenos. A família mora no povoado Macapá, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo o vídeo gravado pela própria Creusilene, mostra que eles moram em uma residência na qual as paredes são de taipa e lençóis, não tem piso e o teto é de lona está comprometido. “Eu cozinho na lenha, tá aqui os paus pra eu cozinhar mais tarde”, disse. Os filhos tem idades de 5 anos, um de 6 anos, outro de 8 e o menor tem 1 ano e 4 meses.

O marido está desempregado e vive de bicos. A casa só tem um cômodo e não tem moveis como geladeira e fogão. A família dorme em apenas uma cama e uma rede que foram doados por amigos.

A jovem mãe faz apelo aos famosos como Rodrigo Faro, Ratinho para construir um novo lar que ofereça mais conforto e segurança. “Não quero muito dinheiro, só quero uma ajuda, quem puder me ajudar eu agradeço”, disse.

“Meu sonho é ter uma casinha, como todo mundo, mas não tenho condições e peço uma ajuda”, disse. No vídeo ela relata ainda que a família passa necessidades e não tem o que comer. “O meu filho pequeno não tem mais massa já esta com cinco dias, eu enjoa muito, mas vai dar certo”, finaliza.

Quem puder ajudar, entrar em contato pelo telefone:

86 99824-4074

Conta Fácil: 4365 013 00015438-3

CREUCILENE DE ARAUJO MARIA


Fonte: Piauí em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário