14 de abr. de 2020

Quatro pessoas são presas acusadas de associação e por tráfico drogas em Parnaíba


A Polícia Militar prendeu em flagrante quatro pessoas acusadas de cometer o crime de tráfico de drogas no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação aconteceu após denuncias que uma residência estaria sendo um ponto de vendas de entorpecente.

Os elementos foram identificados como Adriana Sales de Andrade, Leonardo Marcos Gonçalves, Georgiano Sales de Andrade e Rafael Fontenele de Andrade. Todos estavam sentados em frente à residência.

Durante a abordagem, os policiais encontram tubos contendo 58 porções de crack e 13 porções de maconha. O volume foi encontrado na cintura de Adriana. Com Leonardo, foram encontradas 19 porções de maconha.

Com auxílio de uma policial militar, Adriana foi revistada e foi encontrada uma porção de Skank dentro de sua genitália. Adriana, Georgiano e Rafael já possuem passagem por tráfico e Leonardo por furto e violência doméstica.

O quarteto foi conduzido para a Central de Flagrantes acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Um dos suspeitos foi liberado, os outros três foram encaminhados para a Penitenciaria Mista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário