23 de abr. de 2020

Empresário tem casa invadida e família feita refém por criminosos no PI

 veículo foi abandonado pelos criminosos e recuperado pela polícia, após ativação de um dispositivo de segurança — Foto: Divulgação/PM
O empresário identificado como João Coelho Filho, proprietário de um comércio e de um Posto de Combustíveis, na cidade de Boa-Hora-PI, viveu momentos de terror ao lado de sua família, após ter a residência invadida por criminosos armados. O caso ocorreu por volta das 21h da noite dessa quarta-feira (22).
De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens abordaram o empresário no momento em que ele chegava em sua residência e pediram que ele apontasse o local onde estaria um cofre com dinheiro, que teria na casa.
“Segundo relato da família, quatro homens encapuzados abordaram o empresário e pediram que ele entregasse seus bens. Eles ainda disseram que todos eles foram muito agressivos e deram chutes e socos nele. Durante a ação criminosa, eles reviraram a casa e ameaçavam a família”, informou o sargento F. Sousa, responsável pela guarnição da cidade.
Os criminosos conseguiram levar um veículo modelo Fiat Toro e outros objetos bens da família. Não há especificações dos valores.
Após uma ação integrada entre as Policias de Boa Hora, Boqueirão e policiais do 15ª Batalhão de Campo Maior, o veículo foi localizado, depois de ter sido abandonado em uma área de mata, na região conhecida como São Marcos, próximo a entrada da BR-343, na cidade vizinha de Boqueirão do Piauí.
Ainda, de acordo com a polícia, o veículo tinha um dispositivo de segurança, que travou a direção e desligou o carro, o que impossibilitou que fosse levado.
As buscas continuam sendo realizadas, no entanto, até o momento, não há maiores informações sobre os criminosos.
Esse é o segundo assalto, em menos de um mês, realizado em residência de empresários em Boa Hora. No dia 01 de abril, o proprietário de um comércio da cidade, identificado como Manoel Neto, também foi alvo de criminosos.
fonte: encarando.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário