20 de abr. de 2020

Prefeito Kim do caranguejo fala do empenho ao combate ao covid-19 em Luís Correia


Prefeito Kim do carangueiro ressaltou hoje dia (20) de abril de 2020 em entrevista que está lutando pelo melhor combate a essa pandemia que vem se alastrando por todo o mundo .
E que a vida de seus munipices é o bem mais prescioso neste momento . E que sua secretaria de saúde e todos os profissionais envolvidos nessa luta são lutadores e lutadoras que estão empenhados junto a ele e as demais  pastas envolvidas em um só objetivo que é livrar a cidade de Luís Correia desse vírus e poder devolver o mais breve possível a normalidade de sua cidade.

Kim acrescenta que   não irá medir forças no combate. Ressaltou também que os investimentos disponíveis até o momento só foi de R$ 75,000,00 destinados  pra compra de EPI (equipamentos de proteção individual). Que será exclusivamente usados pelos profissionais da saúde . E quem nem um outro recurso ainda não chegou mas o município está até o momento arcano com todas as despesas até o momento. E fala também de medidas mais duras para evitar a ploriferacao do vírus na cidade de Luís Correia.
 veja o vídeo :


Nenhum comentário:

Postar um comentário